Luiza Junqueira: Uma pessoa incrível da internet.

Muitas pessoas e principalmente às meninas não sabem como elogiar outras garotas, mas como assim? Elogiar é algo tão fácil não é mesmo?  Sim é, mas infelizmente algumas pessoas ainda não entenderam que para elogiar alguém ela não precisa se auto depreciar. 

Essa semana me deparei com vários comentários elogiando uma menina que postou um vídeo dançando, sua barriga estava à mostra no vídeo, como em todas suas fotos e vídeos veio uma enxurra de comentários elogiando ela, mas o que me chamou atenção foi o tipo de elogio que fizeram, não, não chamaram ela apenas de linda. Os comentários foram coisas do tipo: "Adeus auto estima" "Que corpo perfeito e eu aqui parecendo uma baleia orca". Eu fiquei chocada que às pessoas fazem esses tipo de "elogios", isso não é elogio! Isso é apenas um meio de auto depreciação, se você faz isso pare, por favor, não é nada saudável fazer esses tipos de comentários e nem comparação do corpo de outra pessoa com o seu, cada um é lindo do seu jeito.

Quer elogiar alguém? Comentem coisas do tipo: "Linda", "Maravilhosa", "Arraso mais uma vez", existe um enorme campo de palavras para fazer elogios as pessoas, apenas use-os. 


Deixe um comentário