Hey babes!

Depois de tanto sufoco eu consegui finalmente postar esse vídeo, sério gente, deem like pois eu fui uma guerreira, (hahaha) semana passada eu gravei esse vídeo duas vezes! Uma com a minha câmera, mas ela desligou sozinha e perdi todo o vídeo, a segunda foi com o celular porém a luz ficou super escura e quando fui arrumar ela ficou estourada por conta da porta que aparecia no fundo. Hoje eu tentei usar minha câmera, mas a mesma coisa aconteceu então eu decidi usar o celular mesmo e por sorte a imagem ficou boa, se ignorar o som de fundo tá tudo ótimo! (hahaha)

Depois de todo esse drama tudo acabou dando certo e aqui está o vídeo!




Heyy

Tudo bom com vocês? Depois de tanto tempo voltei a escrever por aqui e me sinto tão bem com isso haha. Tentarei voltar aos poucos para o blog e youtube, vai ser difícil para mim, mas tentarei cuidar melhor daqui, nem sempre terá posts mas prometo que irei postar pelo menos uma vez por semana ok?

Enfim, faz um tempo que postei um vídeo no youtube e acabei esquecendo de divulgar ele haha, e hoje eu finalmente vim aqui divulgar e em breve terá vídeo novo.
Ensinei a minha máscara facial caseira favorita para vocês, espero que vocês gostem dela e me digam o que acharam!





Hey babes!
A partir de agora irei numerar minhas playlist, porque assim fica uma coisa organizada né? Reparei que estava uma bagunça e nem eu mesma conseguia me encontrar nela.

Lady Gaga - Million Reasons



BTS - Spring Day


BTS - Not today

Kim Jong Wan - You & I (Weightlifting Fairy Kim Bok Joo OST)

AOA - Excuse Me

Zico ft Mino - Okey Dokey

2NE1 - Goodbye


Luiza Junqueira: Uma pessoa incrível da internet.

Muitas pessoas e principalmente às meninas não sabem como elogiar outras garotas, mas como assim? Elogiar é algo tão fácil não é mesmo?  Sim é, mas infelizmente algumas pessoas ainda não entenderam que para elogiar alguém ela não precisa se auto depreciar. 

Essa semana me deparei com vários comentários elogiando uma menina que postou um vídeo dançando, sua barriga estava à mostra no vídeo, como em todas suas fotos e vídeos veio uma enxurra de comentários elogiando ela, mas o que me chamou atenção foi o tipo de elogio que fizeram, não, não chamaram ela apenas de linda. Os comentários foram coisas do tipo: "Adeus auto estima" "Que corpo perfeito e eu aqui parecendo uma baleia orca". Eu fiquei chocada que às pessoas fazem esses tipo de "elogios", isso não é elogio! Isso é apenas um meio de auto depreciação, se você faz isso pare, por favor, não é nada saudável fazer esses tipos de comentários e nem comparação do corpo de outra pessoa com o seu, cada um é lindo do seu jeito.

Quer elogiar alguém? Comentem coisas do tipo: "Linda", "Maravilhosa", "Arraso mais uma vez", existe um enorme campo de palavras para fazer elogios as pessoas, apenas use-os.